

Execução Comercial
Entregas
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Diagnóstico da estrutura organizacional do negócio;
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Vendas Internas;
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Vendas Externas;
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Reconhecimento e aprovação das competências críticas de sucesso para cada segmentação;
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Descrição das matrizes de competências (entregas) das equipes interna e externa;
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Gatilhos de conceito de marca: transformação da marca em conceito;
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Modelagem do processo comercial e padrões de atendimento segundo o status do cliente (prospect, ativo, inativo, digital);
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Carteirização: organização pelo status do cliente, perfil e fonte de contado;
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Contornos de objeção: discurso de abordagem e reversão;
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Métricas: volume de contatos dia, média de conversão, média de ativação e fidelização;
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Construção e entrega de manuais de conteúdo com as padronizações de atendimento;
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Treinamento da equipe de vendas;
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Análise e proposição de indicadores de desempenho;
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Aculturamento organizacional – equipe comercial e gestão.
Resultados da Implantação
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Padronização do processo de planejamento, abordagem e controle das vendas;
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Conhecimento sistêmico do Modelo de Execução Comercial e facilidade de revisar, atualizar e adaptar abordagens segundo perfil do cliente, produtos, objeções;
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Maior organização e disciplina do time;
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Envolvimento estratégico de setores de apoio (MKT, RH, TI) com os resultados da empresa;
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Inteligência comercial;
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Cobertura da carteira – inteligência e estratégia, relacionamento e time de contato por perfil / status
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Crescimento da conversão por carteira;
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Maior fidelização do cliente;
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Visibilidade da marca.