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Execução Comercial

Entregas

  • Diagnóstico da estrutura organizacional do negócio;

  • Vendas Internas;

  • Vendas Externas;

  • Reconhecimento e aprovação das competências críticas de sucesso para cada segmentação;

  • Descrição das matrizes de competências (entregas) das equipes interna e externa;

  • Gatilhos de conceito de marca: transformação da marca em conceito;

  • Modelagem do processo comercial e padrões de atendimento segundo o status do cliente (prospect, ativo, inativo, digital);

  • Carteirização: organização pelo status do cliente, perfil e fonte de contado;

  • Contornos de objeção: discurso de abordagem e reversão;

  • Métricas: volume de contatos dia, média de conversão, média de ativação e fidelização;

  • Construção e entrega de manuais de conteúdo com as padronizações de atendimento;

  • Treinamento da equipe de vendas;

  • Análise e proposição de indicadores de desempenho;

  • Aculturamento organizacional – equipe comercial e gestão.

Resultados da Implantação

  • Padronização do processo de planejamento, abordagem e controle das vendas;

  • Conhecimento sistêmico do Modelo de Execução Comercial e facilidade de revisar, atualizar e adaptar abordagens segundo perfil do cliente, produtos, objeções;

  • Maior organização e disciplina do time;

  • Envolvimento estratégico de setores de apoio (MKT, RH, TI) com os resultados da empresa;

  • Inteligência comercial;

  • Cobertura da carteira – inteligência e estratégia, relacionamento e time de contato por perfil / status

  • Crescimento da conversão por carteira;

  • Maior fidelização do cliente;

  • Visibilidade da marca.

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